29 de out de 2004



Apenas pensando...

Sem links, blogs ou bottons. Sem perfil, sem passado, sem créditos. Sem vínculos, caminho cada vez mais para um suposto "anonimato" virtual, onde só sabem de mim os que realmente me interessam saber. Amizade machuca muito, então imagina quem você só conhece de mares navegados... Complicado! Peço desculpas a quem ofereço links, ou que me "linkam", mas acho que só o seu endereço no comentário é o suficiente para eu poder visitá-lo. Por enquanto, vai ficar assim: alvo, simples, sossegado... apenas meu escritos bobos de um dia a dia fatídico e monótono.

Pensando sobre o assunto... Navegar está ficando cada vez mais perigoso. Você entrega seus segredos à uma pessoa que nunca viu, e cuidado! Isso pode ser usado contra você um dia... Pise no meu calo e verás com quem teclas! Conselho da semana amiguinhos: muita hora nesta calma crianças, cuidado. O olho no olho ainda é insubstituível, amizade é coisa séria. Pense bem antes de chamar qualquer nick bonitinho de "amigo", okay?

Tulituli tulá e encerro o meu post desejando um bom feriado, mesmo este sendo de finados... que mórbido.