22 de out de 2004

Alou criançada, a Yara voltou!



Que bom, bom, bom! Agora que minha mãe pagou o telefone de casa as irmãs Teles possuem internet em casa novamente, sim senhor! Isto vai ser ótimo, vejamos por onde começar...

Sim, sim, a biza (será que ainda posso ser chamada assim?) está estudando com a meninada lá da Alub. Fiz alguns colegas, o que mostra que não sou totalmente esquisitinha, heheh. Mas estou preocupada com tudo pois as matérias são muito complicadas, vixx O_o... Física realmente é o boneco assassino da minha vida, com aquela faquinha e voz diabólica "vou te matar, você não vai passar, heheh!!", Deus me livre e guarde! Queridinhos, rezem para o meu xuxesso no vestiba, conto com vocês, viu?

Ah, finalmente descobri o que é o tal de Yorkut!! Mas somente me cadastrei hoje, então prometo que até o fim de semana vou fazer um comentário válido sobre este acontecimento, já que por enquando estou boiando no assunto, mú!!

Passeando por outros mundos: Dia 21 foi o aniversário da minha linda irmã goiana, a Mel. Ela está completando 19 aninhos com muita saúde (não se assanhem meninos!) e felicidade. No mesmo dia é o aniversário do meu amiguinho de coral, o Gabriel. Ele completa 18 anos, não é legal? Felicidades aos dois!!

Nasceu: Em setembro nasceu a minha quase-meia-irmã-de-coração, a Mirna. Ela é filha da minha ex-madrasta, a 2ª esposa do meu pai. Então digo que ela é irmã de coração, e desejo muitas felicidades a esta menininha linda!

E vocês andam acompanhando a Rede 2? (Isto somente para os moradores do DF!) Pois é, esta canal é a mais nova Mtv dos kalanguin desamparados. Aqui em casa pega no canal 43 e é o dia inteiro de clipes, alguns com qualidade, alguns nem tanto... O show vale pelos ótimos vj's e pela interatividade do canal. Vale a pena conferir moxinhos!

Não vou ocupar a mente dos meus queridos com bobagens minhas, então vou me despedindo hoje com um convite muito legal. Neste sábado que vem acontecerá lá na Escola de Música de Brasília (na L2 sul) o Festival de Coros da Comunhão Espírita, e o nosso coro universitário estará participando. Será às 20hs no auditório da escola. Conto com vocês, será uma belo momento para se apreciar música de qualidade!

Beijinhos a todos e agradeço pelo blog não estar totalmente morto, obrigado visitantes queridos, vocês moram no meu coração!