14 de jun de 2004

Feliz dia dos namorecos!!



Uppi!! Oki Doky!! Ahá!!
(Sua viciada em Mario 64 ¬¬')


Tô com saudades do meu zamôreco!!! Feliz dia dos zamorecos querito mio, te amo muito Lau!! Você me faz muito feliz, de verdade! Quero ser feliz ao seu lado, só assim estou bem. E logo estarei aí, comemorando 2 anos de namoro, viu como passou rápido? ^_____^ ... Amei esta semana ao seu lado, de coração.

Será que vocês aguentam 2 recados em um único post? Heheh..

Ana, ameeeeeeei o template que você fez para mim... Te amo muito minha querida amiga, e tenha certeza que valorizo muito nossa amizade, viu? Vamos fazer a transição para Chuchobittu!! O_o'

Bom, mas voltando aos post, então. Heheh! Esta semana meu zamozin passou comigo; ele chegou dia 05/06 e foi embora hoje de manhã. Ahhh, sinto tanto a falta dele!! Despedidas são horríveis! Mas desta vez não vou lamentar pela saudade e distância, pois logo o verei novamente... Agosto completamos 2 anos de muita felicidade e amor... Hum, ganhei uma garrafa de vinho de presente de namoro! E fora os outros presentes que ganhei dele... VOCÊ NÃO EXISTE!

Agora vou descer das nuvens... planando, e planando...

Feliz dia dos namorecos!