23 de jun de 2004

E a saúde? Vai ...eh, vai. O_o'

Em clima de olimpíadas, quase ganho medalha de ouro em abandono de blog. Isto aqui está entregue às moscas, que mãe desnaturada que eu sou! Imagino quando eu me tornar mãe de verdade... Não, não, meus filhos vão ser limpinhos e bem cuidados, perguntem pra Karol! De criança eu entendo... Existem duas verdades: ou elas te dominam, ou te abominam!



Santo Lauro que estais no Paraná! Graças, ele trouxe a modernidade a este tão sofrido povo que mora no poerão! E trouxe também o mais novo vício das irmãs Teles: Diablo II. Caramba, que jogo bão, sô! Você satisfaz todos os seus desejos reprimidos matando aqueles monstrinhos xaropes! Ah, como é bom sentir minha lâmina cortando cada fibra daqueles miseráveis! (Nossa, que menina sanguinária! O_o') Bom, estou com dois personagens, um para cada jogo. Um é um bárbaro chamado 'Ow' que está no level 12, mas que está longe de alcançar a magestade de Laiah, minha amazona fodônica! Mais fodônica que ela só a espada de balão que o Guto ganhou no Xopis!

Falando em Xopis, lembrei do sábado (como esquecê-lo, foi neste dia que minha gripe piorou!) passado... Muito bom por sinal, regado a risos, novas amizades, banhos na sinuka e noite terminada em uma festa juninha de Igreja. Eu comi maçã do amor! Quer dizer, é maçã caramelada, pois maçã do amor só se você (e o seu amor) morder cada um a maçã... Então a minha era só minha e bastante caramelada!

Lembrei de um fato que num tem nada haver, mas... Como é bom dar asas à futilidade de vez em quando, né? Minha revista 'Marie Claire' chegou e mais uma vez afirma o que já está mais que consagrado: Por mais inútil que seja, mulher adora ler este tipo de revista! Eu pelo menos adoro! Ler horóscopo especial, ver 300 páginas só de moda com aquelas roupichas que vc nunca vai usar e páginas de como enteder a cabeça dos homens... E para você que quer se auto-afirmar como mulher e espécie de codinome 'frágil', eu recomendo umas foeladas nestas revistas. Bão dimais!

Samba lê lê tá doente, tá com a cabeça quebrada!

Preciso me recuperar da gripe (e da asma)... Boa noite!