16 de abr de 2004

Okay, I'm Emotional pra xuxú!!! =(


Ah... minha mãe anda reclamando que eu estou ociosa... Poxa, eu tô bem trabalhando na alfabetização e já faço tanta coisa que eu não vejo ociosidade nisso. Ela reclama que quer que eu trabalhe, que estude para concursos... que droga, tô cansada disso. Já decidi que vou largar a faculdade, já que tô vendo que estudos é algo muito longe de minhas possibilidades. Então tenho que ir seguir a tradição da família... trabalhar em comércio e esquecer a psicologia.

... Eu fico fula é em ver estes riquinhos na faculdade, ganhando bolsa e se tornando profissionais medíocres, graças aos pais. Do que uma boa peixada não é capaz?!?!

É a vida...

Bom, fora isso tô louca para voltar para casa, compramos (eu e Koko) Age of Mithology e Age of Empires II, graças ao Pai!!!

Simbora... teh =)