20 de abr de 2004

Oji ieu tô... Bottled-up.


Censura. Que ridículo falar deste assunto em pleno florecer do século XXI... Mas acontece. Das mais diversas formas, pelos mais diversos motivos... Motivos estes que parecem banais a olhos em que a pimenta não ardeu. Mas... Para que esta falsa moral? Que hipocrisia é esta que censura amigos - e muitos inimigos - e nos faz falar bobagens somente para manter uma moral? Ridículo é se fazer de uma coisa que você não é. E se ficou ofendido, tire proveito disto, relaxe e goze! Um dia é o da caça, outro do caçador...

Fiquei sabendo agora pela minha mãe que meu tio-avô morreu. Ele estava com leucemia detectada somente há 2 semanas. Bom, mas desde o começo do ano este é o terceiro tio-avô que perco. Em janeiro minha tia Maria morreu de cancer no estômago; em março, meu tio Zé, de falência multipla dos órgãos e agora este tio. O que será que está acontecendo em Patos de Minas? Fiquei preocupada...

Bom, quanto ao Coral... eh, tá indo. - como diz a minha mãe - Mas não desisto, vou treinando dentro de minhas possibilidades.

Ah, e o cabelo? Curtíssimo e lindo!!! Precisam ver!

Deixa eu ir entonce...

Enjoy it!

Ps** "Golfinhu2" eu não consigo entrar no seus comentários do seu blog!!! Mas tá linkado, viu moço?