9 de mar de 2004


U2 e modismos...


Eu participo há 3 anos de uma lista de discussão sobre o U2, a Ultraviolet, mas conheço e sou fã desta belíssima banda há 7 anos mais ou menos. Lembro-me da época erm que eu chorava, gritava, colecionava tudo sobre eles, da "febre juvenil" e que agora considero um "amor" guardado firme e nada adolescente. Fã que é fã não esquece e não abandona o que ama. Bom, o que me dá desgosto são os novos fãs que transformam os ideais e a força que o U2 traz em show nos blogs da vida. Postei algo, concordando com um amgo da lista, gostaria que lessem.

Ps* Para quem é fã: Ganhei do Lauro o "U2:3"!!!! Para os que não sabem, é a 1ª gravação do U2, de 78, um Ep com 3 faixas!!! Amor, nunca conseguirei agradecer o que fez por mim, obrigadaaaaaaaa!!!! =)

"Bom dia Uv's!!

Bom, realmente tenho que parabenizar a coragem do nosso colega José Paulino. Estou na lista há 3 anos e o que vejo é exatamente o que ele retratou. O U2 agora se tornou um modismo, uma banda pop como System of a Down ou Evanecensce...

Ah, o que eu daria pelo anonimato do U2 em terras brasileiras! Sonho meus, da época em que os conheci, época do àlbum "Pop" e a tour "Pop Mart" em que as pessoas viravam para mim "O que é U2?" Sonho... "Walk on" estourou, Elevation, Eletrical Storm... Agora em blogs... "Miguxas que visitam meu blog, o novo àlbum dos fofíssimos do U2 sai em 2005, quetíssimo!" ... droga, onde foi parar o respeito, os ideais daqueles punks que se lançaram no mundo com a cara e a coragem? Live Aid, Farm Aid...? Agora são estampados injustamente, com uma falsa bandeira. Que bom que existem pessoas que tem coragem de assumir isso, parabéns colega!

Acho que um fã que realmente ama não só elogia, mas critica também. E sei a hora de parar. O fã verdadeiro sabe quando parar e se fazer ouvir.

Ah, eu tenho um blog, e uma vez fiz um template do Bono, um dia posto aqui. Mas... fazer deles um show adolescente? Complicaaaaaaaaaado =)

Sem ofensas aos novos fãs, mas um dia vocês vão nos entender. E se não entenderem, paciência, foi só uma febre adolescente.

Bju²'s da sempre fã, sem modismos.

Yara"



Bju²'s da sempre fã... sempre.