1 de mar de 2004

"... Dizia ele - Estou indo prá Brasília, nesse país lugar melhor não há...?"



Neste momento, para mim, não é o melhor lugar. Sabe o que eu realmente desejo? Voltar a uns dias atrás... em plenas 22hs, no frio aconchegante de Curitiba... "Praça do Japão", ao lado do meu Lauro... ao lado de quem amo. Porque o trem teve que partir? Levou-me para longe do meu bem, trouxe um vazio, já costumeiro, mas doído e sofrido... Deixou minhas lágrimas sobre a face triste, deixou meus beijos em lábios que não verei tão cedo...

Bom, um resumo resumidíssimo eu farei! E para que todos leiam, será resumo mesmo!

Dados: Fiquei uma semana em Curitiba - PR. A viagem? 24hs em média, avenida 7 de setembro, próximo ao Cefet e ao Shopping Estação (foto). Foram dias memoráveis, é maravilhoso acordar ao lado de quem se ama.

Pontos turísticos: Visitei mais lugares desta vez, e trouxe fotos lindas! Bom - Parque Taguá (O Shin disse que aparece em novelas), Ópera de Arame e Jardim botânico (com aquele senhor maluco O_o... é menor do que eu imaginava) e passeamos perto no Bosque Alemão, Memorial Ucraniano, Parque Tinguí, Portal de "Santa Felicidade", Praça do Japão... Salvo o calor infernal do dia, parecia mais Brasília! O_o...

Que calor horrível, virgem santa! O_o


Lugares comuns: Carteirinha carimbada no Shopping Estação e arredores... hum, Calzone de frango com catupiry! Prato no Giraffas e Mercadorama!!

Amigos: Conheci a Jú e o Sérgio, eles são muito legais! Passseamos muito com o Murilo, meu maninho é uma graça! Não canso de dizer!!! ^_________^... Ele imitando o Bob Esponja é que é 10! Ele foi nos pontos turísticos conosco e esperimentou Ovo maltine... será que vicia? O_o... Ah, conheci a vó do Lau, gente boa, e passei tardes agradáveis ao lado da família Kociuba... é bom se acostumarem comigo, estarei por um bom tempo nesta família tbém^^...

Amor sem fim. Ah... como é bom amar e em retribuição amado ser! Vale à pena sim, eu vos digo. Esta certeza tenho em meu coração: é ele sim. Não há como...

Ah, se eu escrever tudo não vai ser mais resumão! Qualquer coisa leiam o blog do meu maninho Shin e do Lau para saberem mais, okay?

Beijos a todos...

... E cuide bem do seu amor, seja quem for. Vale à pena sim.