12 de mar de 2004

P*ta que p*riu, nunca senti tanta raiva!!!

Cara, sabe quando o mundo conspira contra você? Ah... que m*rda!!!

Mas, sabe? Não vou falar aqui não, p*rra! Eu me abro demais, eu falo demais!! gostaria de ser mais discreta... poxa, porque sempre falo o que estou pensando ou sentido? Porque eu sou sincera? Que Drooooooga!!!

Odeio tudo, odeio, odeio, odeio!!!

Querem me interpretar mal, interpretem! Querem me julgar, julguem! Mas se não me amam... adeus meus caros, eu não quero mais nada. Eu deveria me tornar uma daquelas anti-sociais, só assim eu seria mais feliz... Não preciso de disso, por Deus, eu não preciso!

A Yara aqui está dando a cara à tapa, pois ela é muito idiota e imprestável mesmo, mereço ser pisada mesmo! Por dar trela as pessoas... e ainda escrevo nesta m*rda de blog, ô guria imbecil e tosca ¬¬'

Caramba, vou sumir... tenho que sumir... senão eu acabo explodindo com alguém ainda...

Ps* Pelo menos esta porcaria de blog serve pra algo...