30 de mar de 2004

Eu entrei para o coral Ucb!



Sábado fui fazer o teste com o maestro, e consegui entrar para o coral universitário da Ucb!!! Tô muito feliz pois eu sempre gostei de coral e músicas com suas versões compostas para coral. É algo que me deixa muito orgulhosa, pois represento a minha universidade com algo tão bonito que é a voz. Os ensaios são um pouco puxados, mas eu vou me empenhar muito para conseguir estar à altura, sempre. É algo que me deixa realizada. Realizar antigos sonhos... Falta as aulas de piano...^^...

Anyway, estou sem assunto (lah dee dah)... mas tenho fotinhas parar postar!! Fotos novamente tiradas por Yoko Teles, viu?



Meu eu... 1, 2, 3 let's jam! O_o


Meu eu brigando com a Belly-belly... Olha o poder da Mente O_o


Shark... O cão tubarão!


Festa! Da esquerda para direita: Joe, Stuart Little, Ted Bear e CJ - A vaca.


Di e Ted Bear... I am a dreamer! Gimme some PAWA! Heheh...


Deixa eu ir entonce... Sayonnara pessoas e inteh!