25 de mar de 2004

"... entre o mantra e a consciência está o segredo do universo!" O_o...


Eu já contei da sessão de cinema na casa do Guto? Histórias, histórias... quase 3 semanas e eu ainda estou contando isso... Eh, foi um fim de semana desastroso para o Parque da Cidade que nos esperava, e um belo dia de chuva para quem estava com vontade de assistir algumas películas.

Domingão convidativo para reunir a galera. Os estudos e a falta do que fazer (ou o "fazer" em excesso) eram os motivos cruciais para um belo dia no Parque da Cidade. Domingo de sol, praça "Eduardo e Mônica", violão, conversa fora à beira d'àgua... Um dia perfeito. Só que não contávamos com a chuva "de veneta" agraciada pelos deuses... O que fazer? Comer picoca e assistir uns filme, aêêêê!!!

Ficamos na casa do Guto mesmo. Depois de muito conversar com a dona Inês, dona Cida e Steff, fomos alugar umas fitas na BlockBuster. Por falar nisto... ô lugarzinho caro! Mas vale à pena, você acha de tudo lá! Bom... alugamos "Piratas do Caribe", "O Pianista" e "Clube da Luta". Me encantei com um mini-ted-bear-chaveiro (O_o) que tinha lá, uma gracinhaaa!!

Voltando para casa (do Guto), depois de extasiados pelo doce de goiaba feito pela avó dele (aiii ^^) e munidos de picoca feita pela picoqueira (HUAHUA!), assistimos "Piratas do Caribe". Caramba, que filme bem feito, né? Os efeitos são magníficos! E o dinamismo... Nossa, realmente muito bom. Chegamos até a conclusão de que o Lauro é o Jack Sparrow e o blog dele é o Pérola Negra O_o... mas deixa isso pra depois. Bom, o próximo filme seria "Clube da Luta" que realmente, fantástico. Você pensa em como sua vida é uma m*rda capital, e neste mundo consumista... caramba, um dia vou analisar este filme, realmente muito bom. Seria legal sair espancando só por espancar por aí... interessante =)

No dia seguinte assistimos "O pianista" e o pensamento já era outro. Como a nossa vida é maravilhosa, não é? Realmente... ele sofreu o "diabo a 4", mas continuou com seus ideais... a 2ª Guerra foi sangrenta, nossa...

Bom, se eu continuar vocês não vão ler este texto quilométrico, não é? Então vou colocar algumas fotos, que realmente valem por mil palavras. Fotos estas feita por Yoko Teles, viu? ^_________^




Doce de goiaba da dona Inês... hum!


Controle remoto da Tv de 1983 da casa do Guto.
(minha mãe tinha um assim, só que era com fio O_o)

... Horas depois, na minha casa:


Para quem não a conhece... Belly belly, cawauau da minha mãe ^_____^


Meu jogo de "Donkey II"... faltam 5 moedas para zerar com final especial!


Meu mini-ted-bear-chaveiro^^... ele é do tamanho do meu cell, tá?



Deixe-me ir. Byeeeee e EU TE AMO LAURO!!! ^___________^