17 de mar de 2004

Once upon a time...


Era uma vez um casal. Ela, uma mineira típica, com pouco sotaque, que acabara de chegar à Brasília. Celma sonhava com um futuro melhor, independente e confortável. Escolheu Brasília pois seu irmão já morava por aqui, assim como alguns parentes. Moça caseira, meio hippie e bastante jovial, ela marcava por ser diferente da linha seguida na época, fazendo seu próprio estilo.

Esta moça um dia conheceu um rapaz, muito engraçado e estrovertido. Ele? De família piauiense, porém criado em Brasília desde 1 ano de idade. Chamava a atenção pelo seu jeito descontraído e sempre bem humorado. Marcos era um rapaz com saúde e sede pelo conhecer. Tocava violão, jogava futebol, compunha suas poesias e canções... Um rapaz excepcional.

Ela o conheceu pois era conhecida das irmãs dele, e no início relutava por um relacionamento. Aos poucos foi se rendendo e, para a felicidade de todos (principalmente a minha), resolveram se casar.


Marcos... olha a pose do rapaz!



Celma... que linda!!


Casaram-se em fevereiro de 1982 e mais ou menos 9 meses depois chegou uma menininha muito fofa e completamente parecida com o pai, chega a ser espantoso O_o... Moreninha, cabelos lisinhos e escuros, parecia uma indiazinha. Olha a foto da figurinha:


A pequenina com 2 meses... dá vontade de morder! O_o


Pouco mais de 1 ano e 9 meses depois a menininha acima ganhava uma irmã, nada parecida com ela. Olhinhos puxados, branquinha, pouco cabelo... E linda! Muito graciosa a recém chegada, olhem bem:


A "enfezadinha" com 2 meses... fofa! Visitem o blog dela^^


Porém este casal já não existe mais. Eles se separaram, mas Deus sabe que foi melhor assim. Do segundo casamento, mais uma irmãzinha chegou, mas desta eu não tenho foto, sorry = (

E assim iniciou-se a história de vida de Yara, Yokohare e Melina. Magalhães, Teles, e deois Ferreira de Sousa... Nordeste, Sudeste e Centro-oeste unidos por amor, sempre.



Agora a menininha acima precisa responder alguns e-mails. Beijos! ^__________^