16 de fev de 2004

"... give me a potion to make me love you
give me a potion to make me care
give me a potion to make me love you
make it a double, make it a double."

Morphine - Potion



Why can't love be blind? Facilitaria muito a minha vida. Eu sou perfeccionista demais, exijo demais. Mas é que eu não consigo aceitar os mesmos erros nas pessoas que em mim eu não admito. Eu quero ser adulta, ter uma vida adulta... Putz, eu tenho 21 anos cara... que droga, eu não posso viver sonhando mais! Odeio promessas, sonhos... odeio amar.

Why can't love be blind...

Ah, a festa... gengiva dormente, só me faltava essa! Só em Santos mesmo... Tbém, nunca bebi daquela forma, só poderia ser assim. Pior foi o Malungo, que nem respirava! E a Naru, que apagou... o Guto foi a atração da festa, a Yoko fazia café, a Dani, a Adri e eu só ficamos tontas... E o Uill ficou chateado =) heheh... E o elefante tava doidão, fez o gato beber um monte! (arrumei^^) Eu aluguei um monte de gente, e nem interagi direito... e nem peguei o e-mail daquele krinha que tocava música clássica na viola... ele era legal. Pô, se vc lê meu blog, dá um sinal de vida fio, você é gente fina pakas! Acho que era "Roberto" o nome dele... nem lembro =)

Deixa eu ir... beijos!

Ps* Porque bebes companheiro? O_o