19 de fev de 2004



"... E se você puder me olhar, e se você quiser me achar... E se você trouxer o seu lar...
Eu vou cuidar, eu cuidarei dele. Eu vou cuidar do seu jardim...
Eu vou cuidar, eu cuidarei muito bem dele...
Eu vou cuidar do seu jantar... Do céu e do mar, e de você e de mim..."

Ah... Deixe-me cuidar de ti... baixinho, quietinha, sem exigências. Cuidar só por cuidar. Não peço mais do que isso!

Me permita, e cuidarei... se me deixares cuidar. Cuidarei muito bem, não se preocupe. Cuido como seu estivesse cuidando de meu coração, pois assim o faço indiretamente, não? Não me deixes cair ou acreditar no falso, que eu cuidarei de ti.


... why can't love be blind...


Amanhã vou viajar. Estou indo passar o carnaval em Curitiba, para ver o meu querido. Então somente lhes desejo muitas felicidades e juízo, lembrem-se da camisinha e das consequências dos seus atos no futuro, okay?

Um ótimo feirado a todos!