13 de fev de 2004

"... A menina está estendida sobre um pano branco, rodeada de flores e velas. O diabo se inclina, se ajoelha, e com a ponta da adaga desenha dois talhos, em cruz, no meio da cabeça. Apóia sobre a ferida suas gengivas sem dentes e bebe o sangue. A menina não tem força para se queixar.

"... - Iara, que será chamada por outro nome, não vai morrer. O dia que o mundo acabar ela se salvará num carro de fogo. Os tempos mudam todos os dias, mas, de agora em diante, ela é minha neta."

Eduardo Galeano, Vagamundo.

Não, eu não morri!! Ainda tenho muito a caminhar para isto. E graças a Deus estou aqui hoje para lhes escrever sobre o episódio do hospital. Pois é... eu nunca pensei que eu fosse ficar internada... e por causa da asma.

Em linhas gerais, eu fiquei extremamnente constipada semana passada e na madrugada de domingo para segunda eu estava com muita falta de ar. Não respirava e estava com taquicardia... resultado: fui para o hospital. E como lá eu não melhorei com as injeções de hidrocortisona e nebulização, fiquei internada. Nossa, eu estava com sonda de oxigênio, soro na veia... taquicardia, agitação... foi difícil, mas eu estou melhor!! Recebi alta e cá estou...^________^...

... lah dee dah~

Ah, zerei Mário Rpg de novo... e Sonic tbém. Eu quero desafios!! Que xato... tô tentando é sair de uma fase, a Sandopolis, em "Sonic e Knucles", vou procurar um detonado por aí...éu já zerei com o Sonic, agora estou tentando com o Knucles... mas tá complicadin...

Querem ver meu computador? Clika aki!

See ya!!