4 de fev de 2004

Aulas... que droga! ¬¬'

As aulas na Ucb começam amanhã... nossa, que inveja! Não vou poder estudar este semestre pois meu pai está sem condições de pagar. E semestre que vem vou transferir para o Iesb pois é mais barato. Acho que não vou me formar tão cedo...

Sabe, entrei na faculdade em 1º/2001. Teoricamente era para eu estar no 7º semestre... mas não. Estou muito atrasada, talvez equivalente a um 3º ou 4º semestre... eu fico muito triste com isso. Perdi 1 ano da minha vida estudando para a Unb, e não passei. Quando finalmente passo, fico uma eternidade em uma faculdade que dá mais valor a plantas ornamenrtais do que a bolsa de estudo aos carentes... aquelas plantas malditas vieram do bolso suado do meu pai! Que mundo podre... e ainda dizem que dinheiro não traz felicidade... a mim traria uma felicidade infinita! Só assim eu seria menos irritante e mais contente...

Mas não posso reclamar. Tenho alguns amigos que realmente gostam de mim, um namorido que me ama e quer me assumir como esposa e mãe de seus filhos, uma família maravilhosa, uma saúde não tão perfeita, mas que está ótima agora... bom, torço então para que eu me forme antes de 2025, não é? ^____^

Boas aulas aos que retornam... Y_Y ...