22 de nov de 2003

Saudades... de quem vai, de quem regressa...



Estou muito feliz, pois minha melhor amiga (e irmã de coração) me deu nótícias, depois de muito tempo... ah querida Ana, senti muito a sua falta!! Estou tão feliz por sua felicidade! Faço muitos votos a vocês dois e quando eu estiver recebendo eu logo lhe faço uma visita... Você é a pessoa que mais compreende meu ser... você e o meu amado, do qual vou falar agora.

Amado... pena que domingo se aproxima, e temos somente horas para sentir a presença um do outro... sentirei sua falta. Sou sua eterna amante e esposa, não se esqueça.

E a nossa linda menina... um... ela já é muito amada por nós, mesmo antes de ser concebida... nossa linda Ana Luíza...^^...

Tomo-te como esposo, aceito com louvor.

... saudades de quem vai e de quem regressa.