4 de mai de 2003

*Hum... miminguh em casa, de boa, sossegadinha ^^*



Ah, news! Minha vó chegou de Patos de Minas (MG) ontem... tava com um montaaaao de saudades dela...^^... ela trouxe um kdo di doce di minass sô!! Nham nham... hihi^^... mas tipow ela tá lah na casa do meu tio Fernando... e como eu acordei tarde pois fui dormir tarde () minha mãe foi pra lá e me deixou sozinha... a Koko saiu para fazer fotos para a faculd e eu tô aki, morgando...hihihi...

Ah, vou postar um kdo de coisa legal lá no Porrada Neles que a Koko recebeu por e-mail... hihi... atake aos homens, uahhhhh!! *Golpe Powow Ryuu Seiken!*... Como somos más!!

Amanhã eu começo a estudar pro concurso do TJDF... iche, vai ser uma concorrência tisti, mas vamos tentar, né? vou estudar todas a tardes coma Keila, o que vai diminuir as minhas vindas à net... buá... hum, tenho que começar a procurar um emprego, arrumar grana pra fazer as coisas que gosto e talz... ganhar um pouco de liberdade... é bom você ter o seu dinheiro, né? Ah, e vou reaver minha matrícula na Ucb amanhã para voltar a estudar no 2º semestre.. recomeçar em agosto meu 5º semestre... pois eu já tô de boa, meu tratamento de asma atá funcionando e minhas crises não são tão frequentes... em compensação a época de seca em Bsb tá chegando... aiai, lábios rachados, sede, suor...poeira... ahhhhh, como eu queria morar no sul... Y_Y...

Bom, ao som de Karekano, Yume na naka e :

"sagashimono wa nan desu ka
mada mada sagasu ki desu ka
yume no naka e yume no naka e
itte mitai to omoimasen ka"

Vou indo... Kisu em especial pro Diego...^^...

Ps* Um testezinho que fiz... hihihi^^