2 de mai de 2003


*Aiaiaiaiaiai, o Keitaro é linnnndo!!! ^///^ *


Hihihi, continuando... ^^...lindinho este meu novo template, neh? Sei que muitos gostavam daquele meu template do anjo demoníaco... Acho que demonstrava um pouco do que eu estava e queria ser... Sofrendo e sentindo uma dor imensa... Mas é hora de acordar! E tô fazendo isto a um bom tempo^^...

Ainda não estou totalmente na minha fase "kawaii", penso que até não voltarei mais a ser a menina doce que eu era antes... mas estou em uma fase mais alegre... e a Tomoyo é linda, neh? Que inveja do cabelo dela..^^... Mas meu cabelo tah quase deste tamanho, soh falta fikar preto azulado...^^... acho que vou pintar ele... não sei... estas luzes douradas em minhas madeixas jah está enjoando... e eu preciso mudar, arrumar um namô fofo e legalz... (hihihi, sei que matei um de raiva agora... diculpa^^) ... Ah, eu e a Ana voltamos para o blog conjunto Porrada Neles que a Koko e eu tínhamos criado...^^.. Pô, acho que tava na hora Ana! Temos que acabar com estes "Koisas" que inundam nossa vida de dor... Hihihi, Yara, a dramática^^... Mas precisavamos de um local legalz... e o blog porrada é ótimo, vamos meter paulada neles! Estamos eu, Koko, Ana e Ju^^... Sabe o que eu escrevi no "o que procuro" no blog? Assim: "Um namorado kawaii responsavel, adulto e seguro... que tenha certeza do que sente e faca meu coracao sorrir^^... dificil... aiai" ... Será que encontro uma pessoa assim? Aiai, pior que num tah tão difícil assim...^^... hihihi, mas vamos ver, neh? Ahhh, preciso de um amor, é tão chato não ter alguém para pensar e amar... Y_Y... anyway, logo me ajeito por lah e começarei a postar! ^^

"... E tudo o que ofereço é meu calor, meu endereço... a vida do meu filho, do fim até o começo..."

Hum... tenho trocado os dias pelas noites ultimamente... Diego, viciei em você menino, afe, a gente conversa demais! ^____^... te adoro^^ ... e tem a Ana que integra o "comando da madrugada"... hihihi, trocamos mesmo o dia pela noite^^... melhoras aos dois, okay?

Ahhhhh, e enquanto isso meu bom e velho Angra continua tocando no winamp...

"... Lightning up another cigarrette
Playing cool while cracking up inside
Saying hi to people's like saying goodbye
Laughing, but wishing to cry"

Deixa eu ir arrumar uns treko aí..^^

Chu!!!

Ps* Não deixem de visitar o blog do Diego e da Lana, tá lindo!!!! e o Porrada Neles, powow rá!