19 de mai de 2003

** Hoje eu estou estupidamente kawaii e boba, então nem liguem! **


Bom, antes de mais nada... OLHA QUE TEMPLATE LINDO!!!!!! É do meu lindo e amado Bono, vocalista do U2... eu acho linda esta imagem, e vou explicar: Ela foi retirada de um clipe deles, "The Sweetest Thing", onde o Bono tenta de todas as formas pedir desculpas para a Ali, esposa dele, pois ele esqueceu o níver dela... Ele tenta bombeiros, companhia de dança da Irlanda, o prato favorito dela, mostra seu passado como artista... até coloca aqueles protetores de pugilista nos dentes, como se fosse "lutar" pelo amor dela... Ele é muito lindo... ^^... Esta parte ele canta "... blue eye boy meets brown eye girl..." ... Nossa, é lindo demais!!! Mas tá demorando demais pra carregar... depois vcs me falam o que acharam, okay? Coisas de fanática pelo U²^^

Estou vendo tudo azul ultimamente... ^^... ou verde, como os lindos olhos do meu amor^^... Aiiii, estivemos tão presente um na vida do outro este fim de semana... né mô? Deu pra matar a saudadezinha...^^... e tipow, acho que a minha mãe já deve estar desconfiando... eu tbém não faço mais questão de esconder, um namoro tão lindo destes tem é que ser divulgado!!! Aiaiai, Desta vez eu empolguei, hein? O.o ... Ah, olha o botton que a Lana achou... fofo, né? Mas eu não sei de que blog é...

Ahhh, ontem fui ver "X-men II" no Taguatinga Xopis com uma galerinha legalz: Guto (Noturno), Koko, Hiei e a irmã dele, a Bárbara... noss, muito bom o filme!!! E cada vez mais estou convencida... o Logan é linnnnnnnndo!!! Nossa, ele tava fofo d+ no filme... aqueles ombros, aquele olhar... Nossa, a cada vez que ele aparecia eu soltava um grito de "Aiii seu lindo!!!" bem no ouvido do Guto... coitado, deve ter ficado surdo O.o ... mas ele tbém me deixou surda, tipow, toda vez que o Noturno aparecia ele gritava "Eu sou demais!"... empolgado nem um kdin! ¬¬ Bom, adorei o filme em si, mas, putz... a Lince Negra e a Jubileu só aparecem uma vez! Que droga! ¬¬ , e a Jean tava massa, ela me surpeendeu!!! Muito bom o filme, agora estamos marcando pra ver Matrix no domingo que vem... aiii, Neo!!!!! ^___^

Caramba, eu tô muito ameba hoje... acho que foi praga de alguma baranga tosca... xô barangada! O.o

No mais, tô arrumando uns trekos aki, depois escrevo mais!

Bju a todos e no meu lindo namorado Diego^^