23 de mai de 2003

Cof cof... tô doentinha >_< ...

E sem net tbém... ah, que tisti, nem dá pra namorar com meu lindo de madrugada... sniff... falando nele... mô, deixa eu postar uma foto sua??? Nossa, ai que ombros!!!! e todinhos só pra euzinha aqui... hihi, ele é todo fofo^^... mas chega de falar nele, senão faço propaganda e isso num pode, ele é só meu! Hihihi^^

Bom, tô com um pouco de crise de asma, mas tô bem melhor hoje, tanto que vim pra Ucb... só assim mesmo pra me arrancar de dentro de casa, ô menina caseira esta! afe ¬¬

Ah, terminei de ver Evangelion... afe, não gostei do final... bom, é interessante, mas a salva de palmas foi ridícula, "brochante" como diria a Ana... huahuahuah... falando nela, vou arrumar, quer dizer, ajustar o meu blog e o dela para fikar melhor na visualização, okay? Ah, e arrumei o Pandemonium, tá showwww!!!! E tô arrumando a minha hp, o U2 forever, logo estará no ar e vocês vão poder dar a opinião, sei lá, quero saber se tô sacando mesmo de Html^^... caracasm fiz um monte de templates, depois mostro aki! Yara, a geek, nerd, rpgista e otaku, mil e uma utilidades!

Tive uns sonhos estranho esta noite... que eu falava um monte para uma guria que já foi minha amiga e que agora não passa de um lixo pra mim... eu lasquei o verbo e lembro-me que a fiz chorar, pois a humilhei... falei tudo o que meu coração sentia e que ela merecia ouvir... quem me dera ter esta oportunidade acordada... mas até lavou a alma... só não sei se estou feliz ou triste com este sonho... mas é bom dizer umas verdades para algumas peças que aparecem na nossa vida, não é verdade???

Ah, leiam o conto que a minha linda amiga Ana postou no Canção de Outono... ela é genial... minha maninha do coração...^^...

Nossa, tô totalmente sem assunto hoje, que vergonha, acho que o efeito "baranga tosca" não passou ainda... O.o ... Ah, E miminguh vou ver Matrix, aiai, NEO!!!!!!!!!!!!!!

No mais... curtiram a imagem do meu lindo Sanosuke? Aiai, ele é demais^^

Bju para todo mundo!!!

E um bjo super bem dado na bok do meu namorado Diego... ^///^ ... te adoro lindo!