24 de mai de 2003

Sabe quando você não sente motivação em perpetuar seu cotidiano? Estou num desânimo total, não sei o que está acontecendo... chateada com mil coisas, com mil pessoas, tendo sonhos estranhos... adoecendo fácil... aiii, tô sem paciência para tudo e para todos! Sei lá, não sinto a vida... acordei assim hoje, mas me sinto assim há, sei lá, 5 ou 4 meses... Vontade de mudar, de me tornar uma outra pessoa, totalmente diferente do que sou... mas ao mesmo tempo sinto vontade de ser eu mesma, gosto de ser assim... ah, parece duas pessoas dentro de uma só... seria uma dupla personalidade? Não não, somente uma vontade de sair do habitual... meus sentimentos estão muito aflorados, confusos... estou impulsiva hoje... aiai coraçãozin >_<...

Acho que o que me alimenta agora é o que sinto pelo Diego e a nossa linda relação, que cresce a cada dia... e a Amizade de uma linda garota chamada Ana, que é uma verdadeira irmã para mim... (pelo menos se preocupa comigo mais do que as minhas próprias) ... Ah, se não fosse este dois anjos na minha vida, nem sei o que seria de mim, não sinto meu chão ainda, e sei que nunca mais vou encontrá-lo... talvez precise contruir outro, e logo, pois estou cansada de lutrar comigo mesma...

Nossa, estou confusa hoje... nem eu mesma estou me entendendo... Yara, relaxa ¬¬

Sorry amigos, hoje não estou bem para postagens...

Ah, antes que eu me eskeça (já eskecendo ¬¬), fiz dois banners!

Um para minha Hp e outro pro Blog... ^^...





Um beijo à todos...

Diego, tô preocupada contigo... te adoro tanto... saudades... >_<... e Ana, minha amiga ... te adoro demais, obrigada por ser tão amavél comigo^^