28 de mai de 2003

Entre mortos e feridos, salvaram-se todos! Nossa, que frase tosca... ¬¬... Sinal de que estou voltando ao normal^^...

Bom, vamos ao que interessa: MatRix Reloaded!!! Domingo frio, chuvoso... no geral, eu gostei muito mais do Reloaded do que do 1º... As conexões foram bem colocadas (ou não^^)... Alguém prestou atenção nas conexões? Bom, os que lidam com chaves são orientais, comandantes são negros, agentes são brancos... E o nome das naves? Icarus, Martelo de Thor... Nabucodonosor... a bala de prata que mata o segurança que estava assitindo a um filme justamente com vampiros... interessante. Um filme que eleva o ego e cutuca a ferida narcísica da exclusividade na raça humana... além da pancadaria (montinho!!)... meia boca... os papéis forma reduzidos demais... Ah, encontrei bases do 1º Animatrix neste reloaded ... por falar em Animatrix... acho que eu sou a única que detestou, eeccca ®!!! Afe... a animação tava bem legal, mas a história ficou fraca...

Finalizando: Matrix é isso. Animação, efeitos ao estremo... trabalhando o ego e a incrível vontade do homem de se superar... lutas... o famoso "Feito para vender"... Sacanagem foi a gente esperando 10 min no cimena para ver 10 seg de trailer do ultimo matrix... putz... ¬¬

Bom,mas mudando um pouco de assunto... acho que vou seguir o conselho da Ana (ah, visitem o blog dela, eu acho genial, além de que ela é fantástica e linda ;) e vou fazer uma especialização em Artes quando terminar a Psicologia, pois estou realmente intreressada nesta área... estou apaixonada por Luiz Royo, um belíssimo artista... recomendo, entrem no site oficial dele e confiram! Esta imagem é dele... eu achei bárbara... a marca de Royo é a sensualidade... você sente a emoção e o desejo ao ver belíssimas obras... perfeito, bárbaro!

Agora, mudando de assunto: quem estiver tendo problemas com seus blogs (mas só problemas, mudança de template são outros 500), me envie um e-mal, okay?

Um montão de beijos a todos e pro meu lindinho também... Diegooooooooo, saudadeeeeeesssssss... aiai^^