30 de mai de 2003

*Jogos de Rpg são demais!!!!!*


Como eu tô sem net em casa, eu acabei mergulhando num vício delicioso: tipow, devo ter uns 20 jogos de Rpg no meu pc, pois tenho o emulador de Nintendo... Vixx, pra que eu inventei de jogar?? Tô no momento jogando 3 maravilhas:

Zelda, A link to the past: Acho que todo mundo já jogou este... é interessante, um pirralhinho sai em aventuras à procura de objetos, numa tentativa de livrar seu mundo de todo o mal que caiu sobre ele. Nossa, tô indignada com uma centopéia xata que eu não consigo matar nem a custo de reza... e o pior é que só falta matar a bendita para conseguir o 3º pingente... Daí eu fikei com tanta raiva que fui testar meus outros joguinhos e comecei a jogar Tales of Phantasia... mas... ALGUÉM ME EXPLICA COMO SE JOGA AKILO?!?!... Fiko andando em círculos, matando um monte de mostros, mas não achei o meu objetivo lá... Fikei + indignada(again) e comecei o...

Secrets of Mana... hum... este sim é muito bom (e bem mais simples^^)... você escolhe 3 guerreiros, renomeia eles se quiser (os meus, dos dois jogos : Liths, Shun, Toji, Shiryu, Sano e Lynn) e sai em aventuras mil, putz, tô adorando este! ontem fikei com os zóio estaladin de tanto jogar O.o... vício é assim mesmo... ^^...

Ahhhh, tá chegando o dia dos namorados!!!! Hihihi, tenho que preparar algo beeem especial pro meu lindinho Diego... Ah, tive uma idéia!

Vou postar duas fotos aki:
Secrets of Yara : Feita pela Yoko, muito legal, ela tá progredindo neste negócio de fotografia... e eu até que fikei bem^^...
Fotinha do Diego : Sei que ele vai detestar esta foto, mais eu achei tão lindinha!!! Hihihi, ele é o de azul, segurando os litros de 51... ô moço que bebe este... ^^ ...

É isso... ah, como o msn faz falta de madrugada... Y_Y...

E mais um test... só pra imitar a Koko-dono...

Badger
What Is Your Animal Personality?

brought to you by Quizilla


Um bjo a todos!!!

Em especial pro meu Diego^^