16 de mai de 2003



Esplendido, sensacional... haiii, so amazing! Acho que estas são as palavras, depois do que vi... Bom, eu estava assistindo "Neon Genesis Evangelion" nestes últimos dois dias... e não sei que dizer, como pode? É impressionante toda a história trabalhada por trás deste anime, que para mim era totalmente cansativo (pelo menos era a ideia que tinha antes). Agora não saio mais da frente do meu micro. Doses diárias de "Eva" e estou absorta, entrei em contradição.

"Evangelion" trabalha em cima da idéia de que o mundo sofre um "2º impacto" em 2000, um atentado à humanidade, e 15 anos depois "Anjos" apocalipticos surgem para destruir (?) a terra e a raça humana. Então são escolhidas "crianças" para que pilotem os "Eva", robôs humanóides para combate corpo a corpo com os "Anjos", assim protegendo o mundo de seus ataques.

As crises existenciais são o ponto forte... onde começa a criação de Deus e termina a criação do homem? Contra quem devemos lutar, o que seria o bem e o mal... nós somos o bem ou o mal? A questão religiosa sobre o colaspo final é bem trabalhado, achei interessante até o nome dos "Anjos", delicadamente trabalhados. Dilemas... é todo um contexto... Estou impressionada, realmente belíssimo.

Bom, enquanto assistia, selecionei algumas imagens, e na maioria é sobre "Shinji", pois realmente é o personagem que marcou... E os traços trabalhados nele é magnífico, além de sua personaleidade forte, mesmo que so fatos provem o contrário. *Yara, momento estúpidademente kawaii* Aiiiii, ele é lindinho demaissss!!! Vocês não acham??? hihihi^^

*Pof pof, volte conciência!* , hihi, engraçado... tinha feito um post direcionado ao U², mas Evangelion me impressionou tanto que vou guardar minhas impressões e deixar a glória à este anime... e isto porque somente vi até o nº 22... imagina amanhã, quando assistir o resto, alguém me segure!

Fugindo um pouco do assunto... e o eclipse lunar? O Diego me ligou contando, pois eu nem sabia que ia rolar... muito lindo!! A natureza tem cada arte... e depos tem alguns que precisam beber ou se drogar para se sentir livre e bem... putz, com um espetáculo destes, quem precisa disto? *Yara momento kawaii e apaixonada (again)* Ai Diego, como eu gostaria de estar ao seu lado no momento do eclipse... seria tão romântico, sublime... buá, como sinto a sua falta... >_<...

Hum, fazendo só uma mini propaganda totalmente fora do assunto (de novo): visitem o "Canção de Outono", está lindo, e é um blog totalmente íntegro e culto, nada de revista capricho, salões de beleza ou filosofia barata, eu garanto^^ ... né Ana?

Um beijo à todos...
... e em especial ao meu amado Diego... amor, tenchi no yubikiri ^^