13 de mai de 2003

Ontem estava um clima tão agradável em meu quarto... vou descrever a cena: Meu aconchegante quarto semi-azul, quentinho e agradável... o quarto sempre parece protetor, não é verdade? E acho que estou precisando um pouco disto... Aroma enebriante de alfazema, trazendo lembranças boas... e algumas ruins... Gosto desta solidão que meu quarto traz... mas às vezes é insuportável, como ontem... janelas e cortina fechadas... melancolia... no winamp tocava a música que é o meu maior desafio no violão, "bigmouth strikes again", dos Smiths... é a minha favorita deles, e a mais difícil de se tocar também, pois a batida é rápida, tem que ter velocidade... mas agora acho que peguei o ritmo, aiai, pelo menos isso para me deixar feliz... É bom ver quando você evolui em algo, né? Toco há 3 anos, mas como não sou de treinar muito, fica complicado... E ultimamente tenho treinado dedilhados, solos, músicas como esta... e estou vendo a minha evolução!

Pessoas, como estou sem net em casa, estou conectando na minha faculd, a Ucb... mas não é o mesmo que receber e-mails, falar com seus amigos, no aconchego do lar... ah, me sinto só, é ruim estar isolada assim... bem que a minha mãe podia pagar a conta logo, sinto falta de vocês amigos!!

Bom, estou entrando em mais um novo ramo: confecção de templates!! Ontem trabalhei no template da Ana... nossa, eu adorei, espero que ela tbém... logo vou hospedar... visitem, okay? O endereço dela: Canção de outono. Se der certo até monto um template shop!! E começo a cobrar, é claro... ¬¬

Sem mais news, tô indo^^

Ah, olha só esta formiguinha cantora... hihihi^^

Um grande beijo à todos...
... Di, quero você pertinho de mim... ai que saudades de ti meu amor... Y_Y...