23 de abr de 2003

"Meus bons amigos, onde estão? Notícias de todos, quero saber... Cada um tem sua vida de forma diferente... às vezes me pergunto: malditos ou inocentes?" Barão Vermelho

Desculpem-me amigos pela demora na atualização, mas entre viagens e telefones mudos, agora volto aos braços dos que ainda me querem por perto^^ ... senti falta de vocês!!

Bom, dois meses e tudo mudou... as pessoas são más... parece que valores como amizade não tem importância mais... putz, eu acredito muito nestes sentimentos nobres, mas pena que nem todos são assim... tenho me decepcionado muito com alguns... malditos sejam os falsos de alma aprodrecida que traíram a minha amizade... eles sabem quem são... mas acredito ainda nos verdadeiros amigos^^... e vocês moram no meu coração, acredito em vocês, pois sei quem são os falsos nisto tudo...

A minha viagem à Goiânia foi bem esclarecedora... tipow, deu para matar a saudade da minha maninha Mel... nadei pakas em Caldas Novas, assisti muitos filmes legais ( "Rainha dos condenados" com Stuart Townsend... "I am the vampire Lestat..." AHHH!!!; o belíssimo "A balada do pistoleiro" com Antonio Bandeiras... ô homem, é de enlouquecer qualquer escorpiana^^)... Assisti até aula de inglês com meu primo Vinny e descobri que falo inglês!! pouco, mas falo^^... eu nem sabia disto, heheh... >_<... hauhauhua, foi bem divertido... deu pra desestressar...^^... ah, comecei a ler "A Sociedade do Anel", LoTR... muito bom mesmo, tô na metade... nossa, eles cortam muito no filme, neh? Putz caramba...

Enfim, digo à vocês que voltei renovada. Buscava esta mudança, sabe? Posso afirmar que agora estou preparada para recomeçar de onde parei... penso que não vale à pena este sofrimento por uma pessoa que me machucou tanto... isto só atrasa a vida e maltrata à alma... Então pegando carona na música que aprendi a tocar com meu primo "Procuro um amor que seja bom pra mim..." ... Nem melhor, nem pior, somente alguém que faça meu coração sorrir novamente... Carpe Dien... um passo de cada vez... e não tenho pressa... ^^... cresci muito... Acreditem, a moça aki está pronta para viver novamente... lógico, recaídas acontecem... mas eu mereço ser feliz, uai!! Então volto para a alegria dos que ainda sentem minha falta... e dos que ainda considero amigos^^


Vixe, se eu escrever mais ninguém lê isto^^ (Sorry, sei que o Thiago lê...^^... moço fofo^^)... B-chu e adoro vocês... tava com muuuuuuita saudade disto!!!

Ps: Ana... miga, nós duas somos as vencedoras nisto, acredite... amigas para sempre!!! Thiago, vê se aparece, okay? Chu no coração dos dois, adoro vocês!!!

Ah, e minha vingança com o Hiei: Hi Nonô, Cris, Tití, Bruninho e coisas assim!! huhauahuhua, viu, descontei, hehehe!! Kisu =***

Hiattos?? Acabado right now!