25 de abr de 2003

Vocês acreditam em signos?

Bom, eu acredito, de certa forma... acredito que existem influências por parte do universo no nosso modo de ser... se até as marés funcionam em comunhão às fases da Lua, porque nós não sofreríamos esta influência também? Pode ser em menor grau, ou maior, mas acredito que os astros colaboram na nossa forma de ver o mundo... junto a vários outros fatores, lógico, mas existe isso sim...

Entrei neste assunto pois às vezes percebo que sou muito o meu signo, escorpião. Às vezes isto é evidente, por mais absurdo que seja... escorpião é um signo misterioso, intenso, forte. É o extremo, ou é 8 ou é 80, nada de fikar em cima do muro... é sensual, prático, provocante... caramba, poderia passar horas falando sobre meu signo, adoro ser escorpião^^... olha só uns trechos de e-mails que recebi sobre alguns aspectos do meu signo:

O Beijo do escorpiano:

"A sensualidade é marca registrada em seus beijos ... Tudo porque Escorpião, o mais intenso e persistente dos signos de Água, é um explorador nato. Ele estuda as pessoas. Isto inclui você, é claro. Daí aquela língua inquieta e impertinente que faz você imaginar se é só uma língua mesmo, ou algo sobrenatural, acima da sua compreensão... "

Hihihi ^__^... será isso tudo mesmo? Pode ser ^///^... E tem outro, sobre "O sexo e a letra do seu nome" :

"Você é sexual, sensual, e muito independente. Quer controlar suas relações,o que nem sempre funciona como você gostaria...é um(a) companheiro(a) de cama aberto(a), estimulante, romântico(a)."

Teh parece que é tudo isso mesmo^^... quem sabe, pode até ser... Enfim, pode parecer besteira, mas acredito nestas influências... a vida não é feita só de acasos... e influências existem, ou senão seríamos "portas" que não pensam, só vivem... Yara, a que acredita no sobrenatural... tsc tsc^^

Chu ao ³ para todos vocês^^