30 de mar de 2003

( Y )
(`°( . . )°´)
(¸(" )( ")¸)
*¤*´¨`Hiattos´¨`*¤ *



Bom, obrigada a todos que visitam sempre meu blog... hoje vou viajar para Goiânia com meu pai e ficarei fora durante uma semana... prometo que será um "Hiattos" curto, logo estarei de volta... okay? Pois preciso espairecer os ânimos... esquecer um pouco do sofrimento que carrego... curar minhas chagas... tentar ser feliz ao menos, não é verdade? ... como diria Renato Russo...

Partirei na esperança de encontrar paz e descanso em meu coração... e carrego todo o carinho de vocês comigo... sentirei saudades^^...


Uma semana!!!! Não se descabelem por mim!!! ^_____^


Vou deixar meus tão estimados amigos e visitantes com mais um belíssimo poema da nossa querida Florbela... espero que gostem^^

Ana, em sua homenagem... à nós duas e à nossa amizade... te adoro amiga... obrigada por tudo...

Beijos no coração de cada um... Yara...


Amiga (Florbela Espanca)

Deixa-me ser tua amiga, Amor,
A tua amiga só, já que não queres
Que pelo teu amor seja a melhor,
A mais triste de todas as mulheres.

Que só, de ti, me venha mágoa e dor
O que me importa a mim?! O que quiseres
É sempre um sonho bom! Seja o que for,
Bendito sejas tu por mo dizeres!

Beija-me as mãos, Amor, devagarinho...
Como se os dois nascêssemos irmãos,
Aves cantando, ao sol, no mesmo ninho...

Beija-mas bem!... Que fantasia louca
Guardar assim, fechados, nestas mãos,
Os beijos que sonhei prà minha boca!...