18 de mar de 2003

Está um ar tão melancólico hoje, não? Quem vive em Brasília sabe do que estou falando... este clima frio, chuvoso... traz uma certa melancolia... um ar de saudosismo de algo que sentimos falta, ou que ainda não vivemos... não sei explicar... Ontem, quando eu apresentava o Campus da Ucb para o Kleber, estava assim, chuvoso, brumas nos envolviam em plena tarde... vazio... as árvores com suas folhas molhadas... akele clima gostoso... proprício para se curtir a melancolia... acho que o clima traz um pouco disto...^____^... e foi uma tarde muito gostosa, conversar com um amigo sempre é otimo, principalmente se este amigo é um dos seus melhores amigos...^^... Kleber, obrigada pela ajuda^^... a Ana tbém é uma ótima amiga...se revelou uma pessoa totalmente essencial nesta minha fase... amiga te adoro muito e eu vou em sampa sim, quero muito te conhecer, é questão de honra agora^^... conhecer você e todos os amigos que tenho em sampa...^^...

Agora, ao som de Angra "Gentle Change" , no meu quarto semi azul gélido, vou me despedindo... até tão breve amigos, e curtam este clima frio, tão raro em Bsb^^