19 de mar de 2003

... e ainda divagando sobre este tempo melancólico, se não posso passear pelos campos gélidos da Ucb, então porque não curtir a melancolia em casa com estilo? Estou aqui, no meu quarto semi azul, ouvindo Blind Guardian... Bú, se eu tivesse te ouvido antes, mas como você sempre diz: " Esta muié, tsc tsc, soh me envergonha gostando de pop.." ... huahauhauha, zueira... Blind é muito bom!! Tô ouvindo este Cd:

"Nightfall in middle earth" ... Tipow, a Koko falou que ele foi inspirado no Senhor dos Anéis... na obra, é claro... mas como o namorandinho dela disse que foi baseado no Silmarillion, tô corrigindo... (* Yoko, assim eu mudo minha senha, o blog é meu, ô coisa! ¬¬ *)... anyway, eu acho maginífico, letras como "Oh Lord, here I stand... suddenly everything's gone.. For all Noldor, from now on my life... is my gift to you... just lead my fate to the victory of leaves..." ... esta foi: *The battle of sudden flame*... bem medieval... este clima medieval traz melancolia tbém... Angra também faz parte do meu repertório... eles são muito competentes... *Make believe*... "Hear the whispers of your hope, the answer wasn't told... No, don't laugh seeing me cry, the end I've left behind (... the whispers of your hope are left behind!) "... muito bom curtir a melancolia em casa tbém acompanhada destes mitos^^

Então vou induh... esperando esta estúpida guerra começar... e curtindo a solidão da minha casa^^

Bjus!!! =***

Ps* A Yoko disse que foi baseado nas obras de Tolkien... corrigindo então meu erro de interpretação... diculpa Koko, Kisu procê =***