20 de mar de 2003

::. Meu Desktop .::



Não é lindo galera? Hum hum... que monotonia... ao som de Angra (Pra variar... ¬¬), álbum Holy land no meu quarto cheirando a novo... Ah é, tenho que contar... tipow, troquei tudo do meu quarto... novo guarda-roupa, cama... nova cortina... meu quarto tá fofof!! Agora tah assim: Guarda-roupa quase do lado da porta... a cama vem encostada na parede da janela e a escrivaninha com o Pc no pé da cama, pela direita... e um pouko depois minha guitarra e violão^^... muito lindo^^... tipow, e amanhã vai colokar forro na casa toda... ahhhhh, que legal que isto veio agora... tipow, fase nova, e quarto novo... para deixar de vez as lembranças para trás...^^... bom, neh? agora meus amigos de Bsb, venham me visitar e ver o novo look daki de casa^^... hauhauhauha, muito lokoh!!!

Era soh issu^^... Kisu kisu =***

Yara, a garota totalmente sem assunto... ^___^...