16 de mar de 2003

Dia igual... fim de semana igual... uma certa pessoinha me deu um bolo... ¬¬ ... como sempre neh ô coisa! Bom, depois nóis se vê... bom... meu pai veio este fim de semana... foi legal, conversamos muito e ele me deu o maior apoio e me parabenizou pela minha força... se bem que até eu mesma tô impressionada com isso, tô superando, tá certo que eu tô muito triste ainda, fiko me perguntando como tudo pode acontecer assim... planos, vida... promessas... ainda por cima porque eu vi umas fotos novas que tiramos na LBV... mas eu supero, não é verdade? Tô melhorando da asma...^^... saindo de casa e tudo!! fez um mês o tratamento... e espero me ver livre disto logo!! Que nem o Bú diz, uma psicóloga tendo crises emocionais e de asma... tsc tsc, num podi! ^^ ... Compramos móveis novos, tamos arrumando a casa toda... e eu com vários planos... quero curtir um dia de cada vez sem afobação ou planos... fazer como eu fazia antigamente... e tentar ser feliz!! Carpe Dien, que nem a Serena diz^^... Fim de semana que vem tem Tomodachi, neh galera? espero todos daki do DF lah!! Para a gente bebemorar (pois tô de regiminho^^) a amizade!! Aê!!! Semana que vem tô indo tbém pra Goiânia... passar uns dias por lah... sei lah espairecer...^^... e curtindo muito Angra! Ah, o pagodeman lah da Ucb (putz, skeci o nome dele^^) me mostrou o Vipper, muito bom tbém... Metal rlz muito!! Isso aê!! ^^... Shtevão bê (em homenagem ao seu sotaque^^) valews pelos cds do Angra... o que seria de mim sem eles?? Mas pelo amor de Deus, para de me chamar de Biza!!! sniff... >_<...

Bom, vou nessa... terminar de ler o Love Hina 10^^....

Bjus bjus e bjus... ^^...

Ps* Mudando o humor a pedidos^^...