14 de jan de 2003

Gomen a demora galera!! voltei!!!!!!!!!



Hum hum... ai ai... tô tristinha... o Lau foi embora ontem... ele ficou 16 dias aki comigo... hum, foram os melhores dias da minha vida... mas agora só me restam lembranças... sniff!!!! Agora é voltar à velha rotina de sempre... Mas eu tô muito feliz, a gente saiu, fomos na LBV, no Park da cidade, jogamos Rpg (Minha Maga é muito ruinzinha, coitada de mim^^) namoramos muito, foi lindo!!!! comemoramos 5 meses juntos!!!! que fofo!!!! Agora tenho que convencer minha mãe, pois quero ir pro Paraná ver meu zamô no carnaval... tomara que eu consiga!!!! Bom, minhas férias agora estão normais, tenho que arrumar o layout do meu blog e do meu site, ler e-mails (tá tudo astrasado^^), arrumar minha bagunça... hum hum, por ordem em tudo!!! galera, aguarde, terá mudanças no blog e no site^^ vou começar hoje mesmo...

Ah, teve encontro lá no Taguá Xopis para ver o Senhor dos anéis no dia 29... as fotos saíram comédia, nossa, foi um dia memorável^^... fora o Skate do Legolas e akele salto na frente do cavalo... e a luta do Gimli e do Aragorn lá na portinha... e a barbárvore??? Fikou muito boa, mas houve seus exageros... ^__________^



Ah, passei o Natal, em Goiânia (ô cidade calorenta sô!) e o Ano novo na casa da Videl... foi legal, jogamos War e talz... depois fomos dar txauz pro tio Lula na esplanada dos ministérios... ele deu txau pra mim, ueba!! foi legal, mas peguei uma gripe que afe maria!!! Ah, a Lana e a Fran foram lá em casa ver filme "Abril despedaçado", muito fofo!!!



Bom, sem mais news, tenho que ir...



Antes de mais nada, vou deixar um recado pro meu namorado lindo:



Lau, amei cada segundo ao seu lado... tudo valeu a pena... te amo cada vez mais, você sabe disso... a distância não importa, o nosso amor é maior que isso... temos um futuro lindo, né? casinha, filhinhos, rotina... e quero realizar meus sonhos ao seu lado, você é o meu eterno e único amor... Te amo!!!!!



Bjos galera e desculpem a melação^^



Lana, amei seu cabelo moça!!!!