27 de jan de 2003

Hum... olá...

Não estou em bons dias para escrever minhas encrencas e bobagens do dia a dia... tô entediada... assustada... mil coisas já se passaram pela minha cabeça... mil decisões... eu poderia morrer... como tbém não podeira... quem se importa? Hum, queria ter algo para fazer, estas férias já tão enchendo o saco...

Olha o que eu achei:

"Nunca diga "te amo" se não te interessa. Nunca fale

sobre sentimentos se estes não existem. Nunca toque numa vida, se não

pretende romper um coração.

Nunca olhe nos olhos de alguém, se não quiser vê-lo

derramar em lágrimas por causa de ti. A coisa mais cruel que alguém pode

fazer é permitir que alguém se apaixone por você, quando você não pretende

fazer o mesmo."


Eu acredito muito nisto... sabe, se for amar, ame pra valer... acho que quando a gente está com uma pessoa, a gente sempre quer que dê certo, a gente não fika com alguém só pra passar um tempo... sei lá, devo pensar assim pq eu sou muito extremista... mas é o que penso...

Bom, a Mel (minha maninha) foi morar em Goiânia.. é tão triste, a mãe dela chorou muito, o namorado dela, o Roger, caramba, ele tava muito triste... é assim, despedidas doem... mas Goiânia é aki perto, ela pode vir aki pelo menos de uma em uma semana... o Roger deu uma aliança de compromisso pra ela... tão lindo... agora eu e ela usamos uma^^... espero que ela tenha sorte na nova escola dela...

Bom, pessoas, tenho que ir... a net é bem cara, vixe ><
Espero estar em melhores condições quando postar aki na próxima vez^^



Bjos, amo vcs^^



Lau... eu confio em você, te amo e te espero... desculpa por te decepcionar tanto... quero que tudo se resolva bem...