17 de dez de 2002

Hi gentem!

Hum, falta tão poukinho pro Lau chegar^^... tô ansiosíssima!!! que bom, vamos comemorar 5 meses juntos, ô felicidade!!! Bom, mas contando as outras news, ontem fui na Tia Carla arrumar meus dentes... hum, em janeiro vou ter que fazer 3 canais, ai que tisti ><... sou tão nova para isso!! acho que quando eu tiver 40 anos não tenho mais nenhum dente na boca, mas tudo bem^^... bom, por enquanto tô com obturações provisórias, mas tá doendo pakas, tá difícil teh de comer... mas a gente supera isso^^... dia 29 ou 30 vamos assistir "LotR - as duas torres" com uma galera básica, vai ser bem legal^^, vai rolar amigo oculto e tudo, mó legalzin^^...ah, acho que a amanhã vou na festa da Aninha com a Lana, hum, vou conhecer o Levy, quase-namô da Laninha... heheh, tomara que dê tudo certo para ela! e meus planos de fim de ano estão mudando: talvez eu passe o natal em Goiânia e o ano novo aki... hum, bom que eu vou ver a posse do tio Lula, ô beleza que é morar na capital federal^^
Sem mais news, tô indo... bjos galera!!!



Ps* Nina: vou te linkar aki no meu blog, okay???

Ps** Gabi... o que que aconteceu???

Ps*** Lana, sorte amiga^^

Ps**** Lau, te amo!!!!!!!!!