22 de jul de 2004

Sinto frio. Muito frio...

Frio por conta da saudade. Da falta que o outro faz, do amor em meu peito, cada vez mais apertado.

Muitos diriam que estou falando besteiras, mas foi uma semana esplêndida. Me senti útil, amada, querida. Uma esposa que espera os segundos se passarem, na espera do esposo amado. Café preparado e pelo marido antes de ir trabalhar,  almoço feito pela esposa, cafuné, carícias... muito amor. A vida de casado pode parecer difícil, mas o pouco que experimentei me viciou!

Sou muito Amélia sim, ora! =P

Adorei minha estadia na minha casinha linda, que me aguarda lá no Paraná... Está ficando linda.

Sinto sua falta...

Pessoas, desculpa por não avisar, mas é que tudo foi meio corrido. Primeiro fui a Goiânia, comecei uma dieta (da qual pretendo voltar, um dia!) E depois rumei para o sul... Agora escrevo do meu quarto de solteira... frio, amuado... queria que ele estivesse aqui ao meu lado... 'siquentando' meu pé gelado...

Eu te espero querido. Eu espero. Se tudo der certo, eu passo no vestiba e vou morar aí logo logo!

Isso mesmo pessoas. Vou tentar vestiba de novo e tentar passar na federal do Paraná. Assim vou terminar meu curso e ficar ao lado daquele que amo demais...