24 de jul de 2004

Eu odeio ter asma!!


Putz, tô doida pra ir na casa da Lana mas esta porcaria de asma num deixa. Poxa, seria um sonho poder correr, andar, gripar sem ter crises!! Mas enquanto isso não acontece, vamos levando... com falta de ar mesmo ¬¬'

Tive um sonho um tanto quanto peculiar noite passada. Sonhei que eu contava pra minha mãe que eu ia ficar noiva e ela tomava a frente de tudo. Preparava a comida, convidava mil pessoas para minha casa (do tamanhozin que ela é ¬¬'), comprava um vestido branco enorme (isso mesmo, de casamento), mas era só noivado. Daí eu falava "Mãe, eu só vou noivar, isto tá parecendo casamento!!" e ela "Não, este vestido é tradição, você vai ficar bonita nele"... Bom, eu ficava preocupada com as lembrancinhas para os convidados, com os guardanapos, sendo que eu só queria um jantar de noivado com meus pais, mas minha mãe cresceu tanto a história que deu no que deu. Daí todo mundo tinha chegado e o Lauro nem estava aqui, o ônibus tinha atrasado e ele tava na estrada ainda... Fora que a gente teve que encomendar novas alianças, não me lembro porque...

Taí, gostei do sonho!



Acho que tô ficando louca... Tô pensando demais em casamento, e nem na hora está! Lau, ainda não, viu? Hehehe...

Amanhã tenho ensaio do coral. Então... o que ainda estou fazendo em frente a este pc?!?!?!

BOA NOITE E BOM FIM DE SEMANA PESSOAS!!!