17 de mai de 2004

Um sonho realizado...

Sabe quando nossa infância é embalada por sonhos que não pensamos realizar? Bom, quando eu tinha 11 anos eu era fã de um desenho que significou muito para mim. O nome? Cavaleiros do Zodíaco, é claro! A história sobre o santuário na Grécia, cavaleiros de bronze, prata e ouro... A valentia e força dos garotos que cresceram em treinamento para defender Atena... Enfim, um mundo mágico que toda criança se encantaria.

Era engraçado pois eu estava na 6ª série (1994) e as meninas estavas começando a gostar de atores e tudo mais. E eu era o contrário, fazia muita amizade com os meninos, pois eu era a única da sala que colecionava a "Herói", revista de principal divulgação dos Cavaleiros no Brasil. Caramba, eu chorava a cada vez que tocava aquela música triste de batalha semi-perdida... Ah, e chorava principalmente pelo Shiryu. Nossa, ele era a minha verdadeira paixão! E a batalha da casa de capricórnio? Me dá arrepios só de lembrar, chorei muito... Ele é o máximo!

Agora o sonho realizado: Este fim de semana eu consegui um autógrafo do dublador do Shiryu, Elcio Sodré. Caramba, e não foi enfrentando fila não, eu o vi na arquibanda e fui falar com ele. Me sentei, contei toda a minha trajetória, que eu era fã desde os 11 e que conhecê-lo era um sonho de infância... e realmente foi. Eu fico emocionada até agora em lembrar. Na entrevista com os dubladores, quando ele entrou, minhas lágrimas desceram... Chorei como se fosse aquela menina de 11, 12 anos que era apaixonada pelo desenho. A dubladora da Shunrei estava lá também, mas é a da 2ª edição, a que está passando na Cartoon. Mesmo assim, adorei conhecê-la.

A coletiva com o dubladores foi excelente! O Guilherme Briggs foi um show à parte, muito brincalhão com suas imitações de Freakzoide! Estiveram também os dubladores Thiago Longo e Marco (perdão mas esqueci o sobrenome dele, dublou o Zed, do loucademia de polícia, e o Pluck Duck^^). Ri muito! Comprei algumas camisetas, me diverti com os closplayers, e caramba, o 2º lugar foi para o Allucard... ele mandou fazer dentes, lentes e a roupa de Hellsing... ficou muito legal!! Mas eu acho que quem merecia ganhar era o pessoal que fez o KoF... hahah, que luta! Mas o fantasminha de Spirit Away mereceu... muito criativo.

O Kodama foi um evento ímpar. Por momentos me senti uma adolescente desvairada, que estava realizando sonhos, e tendo o seu dia de tietagem. É ótimo voltar a ser criança, faz bem ao coração.

Well, Logo eu escaneio e coloco o autógrafo aqui, okay?

... Ah, eu não acredito que o Elcio apertou a minha mão! Eu não acredito que o conheci! Só pode ser sonho mesmo... 10 anos depois e volto ser aquela mesma menina.