13 de mai de 2004

Mon coeur se recommande a vous...

Se recomenda aos meus objetivos, cada vez mais claros e concretos. Tanto a se viver em tão pouco tempo!

Musica... Ah, minha vida por uma bela canção! Que ludibrie meus pensamentos, embale meu coração e eleve meus pensamentos a algo maior. Minha alma clama por isso. Afinal, o que somos a não ser vibrações?

Enfim, a apresentação foi ótima. Era a estréia da maioria dos coralistas, nervosismo perdoável. Tantos ensaios, desgaste, idas e vindas... E naquela segunda nos apresentamos. Com o coração na mão, energia e a vontade de vencer. Vencer o medo, as broncas, a nós mesmos com a missão de encantar espectadores atentos, muitos orgulhosos dos seus que estavam ali. Cantamos desde a renascença francesa ao folclore brasileiro.

- Mon coeur se recommande a vous, Penas do Tiê e Berimbau.

Missão cumprida? Não, muito é preciso para a apresentação do final de maio. Precisamos melhorar, e muito! E garanto que energia não irá faltar...

Parabéns coralistas universitários da Universidade Católica de Brasília. Parabéns a todos nós!