30 de abr de 2004


Ser ou não ser um piercing!


Há tempos eu estava querendo oficializar meu piercing. Não, não é brincadeira, é que eu sempre gostei deste tipo de arte, desde que feito com bom gosto. Bom, fazem 2 anos que fiz um piercing na orelha direita, aquele furinho "básico". Só que muitos não concordam que isto seja um piercing, e até arriscam dizer que este é um "furo de brinco fora do lugar" e meu furinho foi resumido a, pois eh, então, um... furinho. Só que eu sempre gostei de novidades e tive a idéia de fazer mais um furo e oficializar meus - agora dois - furinhos como um piercing!! É exatamente igual o da imagem acima.

O local onde fiz, o Tattoo Place, é um lugar bem conceituado, ótimo atendimento e o rapaz foi bastante proficional, eu recomendo. É lá em Taguatinga centro.

Bom, é isso...^^...

Acho que vou para Gyn (é Goiânia Kleber!) este fim de semana. Ai que bótimo!

... Ai que dor, tá latejando a orelha O_o