26 de abr de 2004

Oji ieu tô Scary!!!


Ah, que maravilha de fim de semana, eu estava com muitas saudades do meu pai!!

Sabe, ele mora em Goiânia e eu em Brasília, então nos vemos quase que com a frequência que eu vejo o Lauro. Por isso, cada fim de semana ao lado dele é O fim de semana, mesmo que seja domingo em família.

Fomos para Brasilinha (Planaltina de Goiás) e revemos Tia Mirtes, minha tia-avó que é a cara da minha avó, consequentemente a cara do meu pai, é assustador O_o... tudo índio!! heheh... E ficamos conversando sobre tudo, cantei uma música do coral pro meu pai, simpatizei com o gatinho que tinha lá... Ele tem 2 meses e dormia direto no meu ombro. Era engraçado que quando eu me sentava ele vinha correndo, mordia meu queixo, dava umas 3 voltas no meu pescoço e deitava no meu ombro... mó manhoso! Até a minha saída, meu primo Adriano tinha chamado ele de "Xano", mas ele já foi "Nano", "gatinho", tudo O_o...

Semana que vem vou pra gym... quero matar a saudade da outra gorda, da Dibelina... ô culuminha custosa! Heheheh...

Não me sentia bem assim faz tempo... Ah, eu amo meu pai.

... E também AMOOOOOOOOOO A KOKOMOSNTENGA, ela fez um lindo trabalho com meu template... eu amei, é o melhor template até hoje... clean, claro... meu.

Deixa eu ir pro ensaio do Coral... beijos a todos!