8 de out de 2003

Tô sem nada pra postar no blog, então descrevei a cena bucólica:

Hoje trouxe minha viola pra ver se aprendo a tocar akela música que (qual é mesmo o nome dela Will? "Dessa vez"... bigada!) eu não sei a batida... bom, continuo sem saber, vou tentar treinar em casa...

Está chovendo lá fora... acho que o dia está propício, perfeito até... pelo menos está de acordo com o meu estado de espírito... (Chuva, água, mudança... bigada pela lembrança Will)...

Ah, notaram que o Will tá do meu lado, né? Heheheh ^_______^...

Vamos falar então dele, já que ele tá aki...^^... Bom, eu conheci ele pois ele é amigo de Ceab da Koko, junto com a Pikena e o Malungo. O que mais posso dizer... ele dança suuuuuuuuuuper ma...cof cof, magnificamente bem os ritmos nordestinos, heheh... e ele é verde O.o...

Deixa eu ir ler o post do Malungo senão ele fika doido aki... ah, eu te ajudo com o trabalho, mas você vai ficar me devendo um favor! hehehe...

Teh +!!!