4 de set de 2003

*Hoje eu estou sem assunto!!!*

Aaaeeeeeeee ®

Nossa, como pode?? Tanto a se falar, tanto a se reivindicar!! E tanto a se declarar...^^... E eu aqui, sem nada a dizer... heheh... Bom, então vou contar umas news, dar uma de "futil", já que a inspiração não vem...

Ah, rola Lual dia 13 de setembro lá na casa da Aninha!! Eu vou com a Lana^^... mas nem rola de eu usar sainha, vestido ou calça capri, ouviu??? Tenho que manter uma reputação, ora essa...^^... Depois comento o que rolou (ou não ^^')

O CEFET voltou da greve, resultado:: Vou ver meu amor só daqui um mês!!! Buáá!!! >_<... Isso se rolar mesmo um recesso daqui um mês... Mas pelo menos a gente vai poder se falar mais, ele agora pode ver seus e-mails, fórun, blog... ^^... Ah, eu o amo tanto!!! Tenho tanta certeza de que é ele quem eu quero para ser meu esposo!! Sei lá, parece que sempre o tive em minha vida... Às vezes a gente não percebe isso? Uma felicidade insana, e maravilhosamente intensa? Ah, não consigo imaginar uma felicidade sem ele ao meu lado... Lau, te amo tanto!!!

Visitem o blog dele... ^^...

Ah, a Jenny tá voltando pro Brasil!!! Mas vai ter que gastar uma grana violenta com o visto que tem que arrumar dos EUA... Bush nojento!!! ¬¬ ... E ela tá de link novo... Ah, por falar em link novo, a minha querida irmã Ana está com um novo blog também, e com o template produzido por elazinha... apredendeu direitinho, né? ^____^... poderíamos abrir um template shop, é um caso a se pensar...^^...

Na faculd tá tudo ótimo, esta semana estávamos apredendo em Fundamentos em Psicanálise a interpretação dos sonhos feito por Freud, bem interessante... quero comprar o livro, mas daki um tempo ainda... em Psicologia da Personalidade, estamos aprendendo sobre alguns teóricos, Reich, Freud, Jung, Maslow, Adler e etc... e aprendendo a contribuição deles para a construção desta "ciência" tão nova e tão profunda...^^...

Bom, realmente estou sem assunto... ^^' ... Gomen!!

Um beijo a todos, Teh mais!!!

Ps* *Yara em busca de um psicólogo (ui!!!)... para minha psicoterapia... não me entendam mal! ¬¬ *