10 de jun de 2003

* Yara Strikes again! *


Diretamente da casa do Ted's, aki é a Lalla novamente, felix e contente com a sua viagem pra Goiânia... foi muito bom estar esta semana por lá... Minha irmã Mel e a Carlinha estão abrindo um negócio de salgados, a "Doce Luar salgados", para ter uma renda extra. Elas vão trabalhar com tortas, encomendas e talz... Nossa, fizemos tortas, bombons... aprendi a bordar!!! Ponto em Cruz, treinei o Vagonite... que chique, já posso casar!! Hihihi, e por falar nisso, vi um vestido linnnnndo lá em Campinas, com mangas compridas, decote tipo "pescador", parecendo akeles de época... Eu quero me casar com akele vestido!! Vamos ver, vamos ver... se eu arrumar marido até lá, é claro...^^... porque o Diego num quer casar com ieu nem que a vaca diga "Noss sinhora du bom parto sô!"... heheh...

Ah, estava com muita saudades de todos... Ana, obrigada por escrever e manter atualizado meu blog, adorei miga^^... e Koko, você é um amor! Mandou mails pra todos, escreveu aqui... maninha do meu coração, te amo demais mesmo! E torço muito por você e pelo Guto, viu? Ele é o cunhado mais fofo que eu já vi, ele e o Roger...eles são peças raras. Sorte para as minhas duas maninhas lindas, Mel e Koko, amoooooooooooooooooooo vocês duas de montão!

Bom, quanto ao níver de namoro... ah, estou encantada e feliz, o Diego é uma pessoa muito especial em minha vida, guardadinho no meu peito... obrigada anor, você é demais! Te adoro muito!!!

Mas nem só de alegrias vive a Lalla aqui... e aos que ainda possuem o coração podre e a alma fétida eu digo: "O que você semea, você um dia irá colher." Não desejo o mal, só a justiça... e uma músika não sái da minha cabeça... "Agora me arrependo, roendo as unhas... um erro assim tão vulgar, nos persegue a noite inteira..."

Agora com vocês "Ana! Teus lábios são labirintos, Ana! eu sigo a tua pista todo dia da semana!" ... hihihi, esta musika é uma das minhas favoritas dos Engenheiros, ela é fofof^^ ... Coração na mão como um refrão de Bolero, fui sincero como não se pode ser...

Um beijo à todos, depois escrevo mais, tô meio cansadinha^^

E um bejuzão pro meu lindo dos olhos verdes... te adoro bem^^