5 de jun de 2003

Olá pessoal!

Quem vos escreve é Ana, Sirah.

Notícias da nossa querida Yara! ^_______^

Ela está muito bem, feliz porque sua irmã, a Mel, vai abrir um negócio junto com uma prima que não lembro o nome agora. Se não me engano é uma doceria chamada Doce Luar, legal o nome né? Também está com saudades de todos e provavelmente domingo já estará de volta para nossa alegria.

Pediu para avisar que hoje é um dia muuuuuito especial. Cheio de alegria, cumplicidade, sinceridade e carinho. Então aqui vai o recado para meu maninho lindo e namorado adorado da Yara:

05 DE JUNHO! UM MÊS!

FELIZ ANIVERSÁRIO DE NAMORO
DIEGO E YARA!




Pois é, pede para avisar o Diego que ela te adora muito, quer fazê-lo sempre feliz e está morrendo de saudades suas! Que biitin! ^__^

Estou mais que feliz pelo namoro deles e tenho certeza que falo por todos que estamos torcendo que esse namoro dê muuuuito certo e que sejam felizes sempre! ^______^ Ai quanto puxasaquismo, mas não tô nem aí! Eu adoro de coração os dois e quero muito o bem deles!

A Yara é danada em datas, ela que me lembrou que estou prestes a fazer dois meses de namoro, caramba, como sou relapsa nisso. O.o

Chega! O blog nem é meu e estou escrevendo pra caramba!

Beijos a todos!