24 de mar de 2003

How Soon Is Now?

I am the son
and the heir
of a shyness that is criminally vulgar
I am the son and heir
of nothing in particular
You shut your mouth
how can you say
I go about things the wrong way
I am human and I need to be loved
Just like everybody else does(...)


Podem dizer o que quiserem... que os anos 80 acabaran, que é uma época muito remota ou que existem novas bandas à altura desta época... mas o que eu verdadeiramente acho é que não se fazem poesias como antigamente... The Smiths é uma prova... minha irmã Yoko é muito fã deles (tem até uma músika que é tema dela e do Bê dela^^) e está me viciado^^... eu não gostava, mas agora eles são uma das minhas bandas favoritas... Aprendi a tocas até "Bigmouth strikes again"... clássico... (Shtevão, eu e a Koko vamos fazer uma serenata com ela pra você, oká? ^____^... tudo pelo meu cunhadinho^^)

...You shut your mouth
...how can you say
I go about things the wrong way
I am human and I need to be loved
Just like everybody else does...


Como uma letra pode ser tão atual? "I am human and I need to be loved"... Caramba, somos humanos e apesar dos erros, merecemos chances, pois estamos sujeitos a isto... todos erram... e precisamos ser amados droga! Esta letra é linda... a canção é tema do filme e do seriado "Jovens Bruxas" ou "The craft"... e é do album "Hatful Of Hollow ", de 1984... *Bigada Koko!* ... um ano realmente memorável...

...There's a club, if you'd like to go
you could meet somebody who really loves you
so you go, and you stand on your own
and you leave on your own
and you go home, and you cry
and you want to die


... pois somos humanos e precisamos ser amados... e o amor machuca... você procura ele, procura quem você realmente ama... isto tudo machuca... e você tem vontande de morrer... como um dia eu tive... erros, acertos... humanos afinal...

...When you say it's gonna happen "now"
well, when exactly do you mean?
see I've already waited too long
and all my hope is gone...


And all my hope is gone... is gone...

Agora, voltando um pouco a realidade... Caramba, o U2 perdeu o óscar para o Eminen e pro Caetano! Tô muito fula cara... como pode? Eu tinha certeza que eles iam ganhar, eles eram favoritos e ia completar as premiações, já que os grammmys estão aí para provar o quanto esta músika "Hands that built America", trilha do filme "Guanges de Nova Yorque" é linda... E quando eles se apresentaram? AHHHHH, o Bono tava linnnnnndo!!!! Muito fofo, nossa, como eu os amo^^... 6 anos de fã fazem isso^^... desde os 15^^... espero que quem assistiu tenha se lembrado da "U2fanatic" aki... ^^ ... pena que num deu pra gravar pois tô sem vídeo... Y_Y... mas logo vou tentar pegar pelo Kaaza... ^_____^...

U² Rlz muito!!! Os melhores que existem! Não é um oscar que vai provar isto...

Deixa eu ir... eu sempre posto demais, ninguém lê isto tudo... Y_Y...

Kisu =***

"I am human and I need to be loved..."