22 de mar de 2003

" Hey, Mr. Tambourine Man, play a song for me...
I'm not sleepy and there ain't no place I'm going to
Hey, Mr. Tambourine Man, play a song for me
In the jingle jangle morning I'll come following you..."


Hey Mr. Bob Dylan, play a song for me... velho e bom Dylan... que fez a minha infância... meus pais são fãs dele e ouvi-lo remete aos tempos de criança, quando tudo era mais fácil... não se sofria tanto, se vivia... Carpe Dien é o lema dos infantes, não? Deveríamos seguir seus exemplos e tentar viver a vida mais fácil... coloca-se tantas barreiras, defeitos quando tudo está bem... desculpas para acabar com a paz que finalmente encontramos... às vezes penso que o ser humano gosta de sofrer... gosta de ter com que se preocupar, para poder mover a vida... como um amor platônico... não se vive sem amar, nosso coração sempre está ocupado com algo... e se nós estamos sossegados com o coração, sempre temos que arrumar algo para atrapalhar... culpamos uma má fase, crise e incompatibilidade... algo novo atrai a atenção... e voltamos ao ciclo novamente... Bom, mas voltando ao bom tio Bob e as crianças... minha infância foi regada ao som de Dylan, Pink Floyd, Simon and Garfunkel... o mais puro e belo Folk & Rock... tive boas influências, fui uma criança saudável... acho que por isso sou uma pessoa com a mente aberta... por ser bem educada e ser uma criança livre para ser feliz... depois uma adolescente que conhece suas responsabilidades e honra seus pais e ensinamentos... para agora chegar ao mundo adulto tentando ser feliz e colocando a cabeça no lugar... sabe, devo muito aos meus pais e a criação que tive... eu fui muito feliz... tardes com meu pai, ele tocando violão e a gente cantando feliz... as poucas horas que passei com minha mãe era sempre ela ensinando o certo e cuidando de nós... eu os amo demais... ^_____^... acabei de algumas horas conversando com ela... e é tão bom, eu adoro! Me acalma... e as minha irmãs tbém são bem especiais... tipow, somos muito amigas, bem contrário a teorias entre irmãos, sabe? sempre andamos juntas... temos nossas desavenças, mas a gente se gosta muito^^

Bom, me despeço meio saudosa dos meus tempos de criança... pedindo para que aquela velha e boa paz volte ao meu coração... ^____^

** Acho que depois deste post nunca mais posto... haja mão para digitar^^ **