13 de set de 2002

ôlala... voltei galera!!!! depois de tempos sumida aqui estou, em carne...ops, em palavras para vocês ^___^

Bom, esta semana está bem tranquila, com algumas crisesinhas, mas que logo passam... estou cada vez mais apaixonada pelo meu zamô... hum hum hum... como a Lana diz "Ele é um achado!!" não existe mais... e é só meu, viu? ^___^

Semana que vem começam as minhas aulas no laboratório... hum, ressussitar meu jaleco... estudar uns ratinhos... vai ser legal!! tbém vou ter prova de Psicologia Social... aiaiai, prova... prova do crime... Y__Y

Amanhã vai ter Hallel... vou com a Laninha... vai ser muito legal, orar é sempre bom!!! e vou escrever um monte de cartas... Keka, Lana, Cary... esperem mando a carta de vocês segunda!!

Bom, deixa eu ir para casa... Te amo quanto quanto Lau!!! ^_____^