16 de set de 2002

Aiai gente, este fim de semana foi muito legal!!! no sábado eu fui no Hallel com a Laninha e com a Susu... bom , fiquei um pouco *decepcionada* com o que vi... tinha muito rockeirinho trêbado e fazendo bagunça... só foi legal a parte dos shows, pois tinha muita banda loka!! mas eu senti uma falta tão grande do Lau, da gente ficar deitado na graminha e talz... sniff sniff.. a Lana ficou procurando o Gú dela... sem sucesso... eu encontrei um coleguinha aki da Ucb, o Calixto e a minha tia lá... peguei carona com ela para ir para a Meal...hum hum, foi bem legal por lá, tava com saudades da galera... no domingo fui à tarde para o Tomodachi... fizemos um *mini-encontro* Estavam o Kallivan, o Lawrent, Aik eu e a Koko... foi 10!!! e ontem fiquei falando a noite com meu zamô... hum hum...9 dias... ôlala ^__________^

Te amo Lau ^__^